Sandálias para o verão: O que usar?

Existe uma necessidade grande de se usar calçados abertos no verão brasileiro, já que o clima é muito quente e existe uma chance grande de sapatos fechados incomodarem as pessoas, principalmente nas regiões Norte e Nordeste do país.

Por isso que as sandálias melissa são uma ótima saída para essa questão de não usar sapatos fechados, já que elas são mais formais do que simples chinelos e permite com que você tenha um conforto maior no calor do verão brasileiro.

Para quem não aguenta usar algo que deixe o pé fervendo em pleno verão, as sandálias são uma excelente opção, já que elas são confortáveis, belas e também nunca saem de moda.

Quer saber mais sobre esse tema e sobre os calçados que serão tendência no verão de 2017? Então, continue lendo essa matéria até o final e saiba tudo sobre as sandálias que serão moda no verão de 2017. Continue comigo.

Sandálias com amarração

Uma primeira tendência para usar nesse próximo verão são as sandálias com amarração, já que elas têm um toque especial e também uma tendência única.

Por serem formadas com amarração, é possível combinar essas sandálias com diversos tipos de roupas, como por exemplo, um look para o ano novo, para quem for passar em praia e quiser um visual mais despojado.

Além disso, esse calçado combina muito bem também com roupas um pouco mais informais, para serem usados no dia a dia e você não ter que sofrer com o seu pé suando durante todo o verão.

Camurça

Outro calçado que pode ser usado nesse próximo verão, como uma forma de dar um alívio aos seus pés, são as sandálias de camurça, principalmente para quem tem um estilo mais moderno. Para que assim você possa ter um calçado único e bastante bonito para passar o seu próximo verão.

E aí, o que você achou dessas informações? Tem mais alguma dúvida sobre a forma das sandálias para serem usados no verão? Deixe o seu comentário abaixo e participe desse post junto com a gente.